Em 2020 comemoro 10 anos neste espaço especial e iluminado

Só tenho a agradecer por completar 10 anos de trabalho neste lugar incrível e cheio de luz!

Nesta jornada conheci muitas pessoas, que com sua presença enriqueceram minha vida.

Nas AULAS DE YOGA, muitas amizades se consolidam. Cultivamos saúde em nossos pequenos grupos de prática: o corpo agradece o carinho que recebe e a mente vai se tornando mais consciente e serena. 
Alguns alunos permaneceram desde 2010 até hoje, companheiros de jornada, entendem e vivenciam o yoga como um estilo de vida.... Outros escolheram passar pela experiência por menos tempo, e nos deixaram boas e ricas lembranças de sua presença. E assim os grupos se transformam, crescem, fluem... São lindos os caminhos da vida...

Na PSICOTERAPIA, cada encontro é pautado por dedicação e acolhimento. Quando alguém busca apoio psicológico é porque está realmente precisando! E como é gratificante poder ajudar as pessoas a viverem melhor. Sejam adolescentes ou adultos, sejam idosos, cada experiência é única, cada pessoa marcou a minha vida nestes 10 anos à sua maneira. Agradeço os ensinamentos que os processos terapêuticos me trazem, aumentando minha bagagem, que permite um trabalho amoroso cada vez mais qualificado pela experiência. 

Que venham mais 10 anos, pois minha profissão só me engrandece, me oferece a oportunidade de dedicar o que há de melhor em mim para o mundo! Esse é o meu propósito! Gratidão pela confiança de todos que por aqui passaram nos últimos 10 anos.

Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário